quarta-feira, novembro 16, 2016

“A Terra Prometida”: Samara morrerá nos próximos capítulos.

A vilã da novela “A Terra Prometida” Samara terá um final trágico na novela, Tudo começará quando ela ser prometida em casamento a Abel, ela fugirá do acampamento e não dará mais notícias.

Após uma passagem de tempo de 10 anos, Zaqueu irá encontrar Samara enquanto caminha pelo deserto. “Meu Deus… O que houve com você?”, perguntará ele. Sem forças e toda suja, Samara falará que ela não tem mais tempo para perder e pedirá perdão por todo o mal que ela fez: “Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia”, dirá ela caída no chão.

“Não, Zaqueu. Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué (Sidney Sampaio)”, continuará ela. Para encerrar ela dirá: “Diga a minha mãe que eu a amo muito e que peço que me perdoe”, em seguida ela morrerá deixando Zaqueu desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário