A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia, pela segunda vez, o Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras,
da Rede Temática de Cooperação, Comunicação, Cidadania, Educação e
Integração da América Latina (AmLat). O evento acontece entre os dias 23
e 26 de novembro, nos auditórios do Laboratório de Comunicação e do
Departamento de Educação Física.
Em sua 10ª edição, o evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Pragmática da Comunicação (Pragma) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia, ambos da UFRN.
Sob a temática Cidadania Comunicativa, lutas por direitos e democracia, o seminário reúne professores de toda a América Latina com o propósito de discutir temáticas voltadas à democratização e cidadania da comunicação.
Para tanto, na programação estão previstas mesas-redondas, palestras e, ainda, a realização do V Seminário Discente da Rede AmLat, que vai contar com a participação de doutorandos, mestrandos e graduandos de universidades que integram a rede.
As inscrições, que estão disponíveis online no Sistema Integrado de Gestão Atividades Acadêmicas (Sigaa), acontecem até o dia 20 de novembro. Ao todo, são 160 vagas para ouvintes discentes da UFRN e de outras instituições de ensino superior. Mais informações, como a programação completa, estão disponíveis no link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário