sábado, fevereiro 25, 2017

Programa Engenheiros sem Fronteiras inscreve novos membros.

A Organização Não-Governamental Engenheiros sem fronteiras (ESF) - Núcleo Natal está selecionando novos membros até o próximo dia 1º de março por meio do seu Programa Trainee Edição 2017. Presente em 40 países, a ONG internacional desenvolve projetos de desenvolvimento humano e realiza a aplicação da engenharia para o desenvolvimento socioeconômico sustentável.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado por meio da análise da inscrição, no qual serão avaliadas as respostas dos candidatos inscritos e os perfis procurados pela organização, seguido da entrevista com os aprovados na primeira etapa. Os trainees vão passar por treinamentos técnicos e organizacionais e serão acompanhados por três semanas até a fase da eliminação.

Podem participar estudantes de Engenharia ou graduandos de qualquer curso em instituições superiores públicas ou privadas, com disponibilidade de no mínimo seis horas semanais com horários flexíveis e permanecer como membro por nove meses. As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações pelo e-mail natal.gpessoas@esf-brasil.org ou pela página do programa no Facebook .

Nenhum comentário:

Postar um comentário