quarta-feira, fevereiro 22, 2017

UFRN recebe palestras da organização Engenheiros Sem Fronteiras.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, a partir desta quarta-feira, 22, até  24 de fevereiro, diversas palestras do Núcleo Natal da organização internacional Engenheiros Sem Fronteiras (ESF). O objetivo é apresentar a entidade aos graduandos e recrutar novos integrantes.

A ESF busca estudantes e profissionais de diversas áreas e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de comunidades e indivíduos em situações de necessidade, contribuindo assim para que as metas globais em desenvolvimento sustentável para o milênio, traçadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), sejam alcançadas.

As palestras acontecem em três dias. No dia 22, às 15h, será no auditório do Departamento de Comunicação da UFRN (Decom) e nos dias seguintes ocorrem no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), sendo a do dia 23 às 19h e a do dia 24 às 11h.

O processo seletivo para o programa trainee da ESF já está com as inscrições abertas, sendo possível se inscrever neste link. O edital, com todas as especificações e informações necessárias para participar da seleção está disponível aqui. Outras informações podem ser consultadas na página da organização no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário