quinta-feira, setembro 14, 2017

Policial dá voz de prisão e persegue homem que se masturbava em carro no trânsito em Mogi.

Depois de perceber que um homem se masturbava ao seu lado no trânsito, uma policial de Mogi das Cruzes perseguiu o suspeito pelas ruas da cidade. Por causa do trânsito, ela perdeu o suspeito que conseguiu fugir. A policial militar registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial na quarta-feira (13).

Na delegacia, a policial de 35 anos contou que na terça-feira (12), por volta das 15h, estava parada no semáforo do cruzamento das ruas São João e Cardoso Siqueira. Ela disse que ouviu alguém dizendo 'psiu, psiu', mas não deu atenção. No entanto, notou que o motorista do carro ao lado do seu se movimentava, aparentando estar se masturbando.

Ela afirmou à polícia que olhou para o carro e viu o homem de cerca de 30 anos com o pênis para fora da calça se masturbando.

Segundo o relato da policial, o homem disse 'para você, vou te comer sua gostosa'. A policial sacou sua arma e se identificou como policial, dando voz de prisão ao homem.

Ela disse que ele pediu desculpas e fechou a calça. Quando o semáforo abriu, o homem fugiu em alta velocidade pela Rua São João.

A policial o perseguiu e foi pela Rua Marechal Floriano Peixoto, quando viu o suspeito na Rua dos Vicentinos. Ela andou na contramão na Rua Astrogildo Faria na tentativa de capturá-lo, mas na perserguição um carro passou na sua frente e ela perdeu o veículo do suspeito de vista.
 
Pela placa do carro do suspeito, ela descobriu o endereço do proprietário do veículo e foi até o imóvel, no Mogi Moderno, mas ele estava vazio. O caso foi registrado como ato obsceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário