quarta-feira, maio 30, 2018

Prefeitura de Natal/RN paga funcionalismo nesta quarta

O pagamento dos salários de todo o funcionalismo municipal entre ativos, inativos e pensionistas referente ao mês de maio será efetuado nesta quarta-feira (30). Entrarão em circulação na economia da capital potiguar mais de R$ 56 milhões. De acordo com a secretaria municipal de Administração os arquivos com os créditos serão enviados ao Banco do Brasil ao decorrer do dia e os valores poderão ser movimentados pelos servidores nessa quinta-feira (31). Com isso, a gestão municipal segue cumprindo em dia o pagamento dos seus funcionários dentro do mês trabalhado.

Para o prefeito Álvaro Dias, o compromisso com o servidor é um dos pilares de sua administração, já que eles são os responsáveis pela condução da máquina pública municipal e precisam ser valorizados. Ele ainda comentou que a quitação dos salários em dia é fruto de um austero trabalho de todos que fazem a Prefeitura do Natal.

“Acompanhamos de forma rigorosa as receitas e despesas municipais, primando pela responsabilidade nos gastos para manter em dia o funcionalismo e os principais serviços a população”, diz o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário