quinta-feira, março 27, 2014

Passageira morre após passar mal e ser atendida em Ribeirão Preto (SP).

A passageira Fátima Martins, de 41 anos, morreu após passar mal no voo JJ 3725 da TAM que seguida de Brasília para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de ontem quarta-feira (26).

Segundo a Folha de S.Paulo, a aeronave fez um pouso de emergência no aeroporto de Leite Lopes, em Ribeirão Preto (localizada no interior de São Paulo), para que a passageira fosse atendida, mas Fátima já chegou sem vida ao hospital.

Ainda de acordo com o jornal, o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado De São Paulo) afirmou que o avião da TAM pousou às 21h15 e a passageira foi resgatada com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Segundo a companhia aérea, Fátima recebeu os primeiros socorros necessários na aeronave antes que o voo com destino à capital paulista fosse alternado para Ribeirão Preto. A TAM também solicitou atendimento médico para a passageira no aeroporto da cidade após a aterrissagem. 

Levada à Santa Casa, Fátima chegou sem vida ao local, e os médicos tentaram reanimá-la por 45 minutos. Segundo o hospital, a causa da morte da passageira teria sido uma parada cardíaca. O corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificamento de Óbito) de Ribeirão Preto. Fátima Martins era natural de Jacundá (PA). Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário