sábado, março 29, 2014

Bem magro, André Marques destaca: 'Obesidade não tem cura'.

Na noite da última sexta-feira (27), André Marques preparou uma bela de uma surpresinha para Fernanda Paes Leme e postou no Instagram. O apresentador preparou um jantar de carpaccio para a atriz e fez questão de exibir o resultado na rede social.

Ao aparecer no clique, Marques surpreendeu por conta da silhueta e rosto hipermagros.

'Meu amigo André Marques me enchendo de mimo! Carpaccio déli feito por ele!', escreveu Paes Leme na legenda da foto. Para quem não sabe, os dois vão trabalhar juntos no novo reality da Globo, o “Superstar”.

Recentemente, André Marques perdeu 51 kg após fazer uma cirurgia de redução de estômago. No entanto, ele não recomenda o procedimento a todos os obesos.

'Obesidade não tem cura, tem maneiras de ser tratada. Cada um tem que procurar seu método. Eu procurei a cirurgia, mas 30% das pessoas que fazem cirurgia voltam a engordar. Então tem que procurar a ajuda de um médico. Eu nasci de novo, tanto que salvo a data da cirurgia como a data do meu renascimento', disse André Marques, em entrevista ao jornal. Via “Folha de S.Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário