quinta-feira, outubro 15, 2015

“A Fazenda 8”: Já fazendeira, Mara Maravilha passa a se impor dentro da casa.

Olha só como são as coisas, até ontem, 14, Mara era a mulher que surtou e que tinha/tem toda a casa como inimigo, inclusive já estava até nos planos de algumas pessoas caso não ganhasse a prova, inclusive da Veridiana que já tinha comentado que caso ela voltasse fazendeira e ainda assim a Mara voltasse da roça, as coisas não iriam ficar difícil para o lado da peoa que tem tirado a casa absolutamente do sério.

Mas para a surpresa de todos, olha só quem escapou da roça e agora manda na casa pelos próximos sete dias? Sim a Mara Maravilha e com isso agora vamos observar o que deverá mudar em termos de articulações nos próximos dias já que ninguém esperava que a “inimiga” número um da casa, voltasse em condição de ditar as regras, aliás todos os peões subestimaram a volta dela como fazendeira.

O nome que foi dado como certo para vencer a prova foi o do peão Luka pelo fato de ser homem, mas a prova não necessariamente foi de força e sim de habilidade. Na volta a casa os peões ficaram impressionados e desconcertados ao saberem que Mara mandava na casa, e o clima de falsidade logo aconteceu já que todos passaram a elogiar e tentar se achegar mais com a fazendeira que prometeu que iria tentar melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário