sábado, outubro 17, 2015

“Os Dez Mandamentos” (16/10/2015) mais uma vez derrota a Globo.

A novela “Os Dez Mandamentos” está incontrolável, nada que a concorrência faça, consegue parar o sucesso da novela bíblica que a cada dia que passa consegue humilhar a Globo vencendo por alguns ou vários minutos. Nessa semana por exemplo não houve um único dia em que a Record não conseguiu impor uma derrota sobre a Globo e nesta sexta-feira, 16, não foi diferente e mais uma vez a novela conseguiu vencer a Globo.

Não foi informado por quantos minutos a TV Globo conseguiu perder para a Record, mas de acordo com informações, ainda sem confirmação. A Globo perdeu por nove minutos para a Record. Pode parecer pouco e de fato é, mas quando levamos em conta que cada vitória de “Os Dez Mandamentos” sobre a Globo significa um marco na história, si sim notamos a importância dos minutos.

Para se ter ideia as 21:40 de hoje a Record aparecia em primeiro lugar com uma média de 20,1 e em segundo lugar aparece a Globo com 19,6 e o SBT que não vive uma excelente fase estava lá em terceiro com uma média de 10,2. A novela da Record está mostrando as consequências da chegada da oitava praga no Egito que deixou o lugar tomado por gafanhotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário