sexta-feira, outubro 16, 2015

Mês do Servidor da UFRN oferece palestra “Memórias, sonhos e empatia”.

A palestra “Memórias, sonhos e empatia” será ministrada pelo diretor do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Sidarta Ribeiro, nesta segunda-feira, 19, às 9h30, no Espaço Integrado de Desenvolvimento Humano, localizado ao lado da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), no Campus Central. As inscrições estão abertas para servidores e estudantes.

Organizada pelo Viver em Harmonia, Programa de Qualidade de Vida da UFRN e pela Coordenadoria de Capacitação e Educação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), a palestra faz parte das atividades comemorativas do “Outubro do Servidor: um mês dedicado a você!”.

Com direito a certificado de participação, a apresentação terá duração de duas horas e as inscrições são gratuitas. Os servidores interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) e os estudantes, no formulário eletrônico no endereço a seguir: http://goo.gl/forms/dEPkIrBv1K.

Palestrante
Sidarta Ribeiro é professor titular da UFRN, biólogo pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Biofísica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), doutor em Comportamento Animal pela Universidade Rockefeller (EUA) e fez pós-doutorado em Neurofisiologia pela Universidade de Duke (EUA). Realiza pesquisas sobre sono, sonho e memória; plasticidade neuronal; comunicação vocal; competência simbólica em animais não humanos e neuroeducação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário