quinta-feira, abril 14, 2016

III Fórum Potiguar de Cultura acontece no dia 19 de abril.

O terceiro encontro do Fórum Potiguar de Cultura acontece nesta terça-feira, 19, e conta com a participação dos professores Alex Galeno e João Bosco, do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento acontece no Auditório do IFRN Cidade Alta a partir das 8h.

Nesta edição, a programação da iniciativa converge para a criação de uma proposta de Lei sobre o Sistema Estadual de Cultura do Rio Grande do Norte e para a eleição da Comissão Executiva do Fórum Potiguar de Cultura.

Além dos pesquisadores da UFRN, está confirmada neste evento a participação do sociólogo e diretor do Sistema Nacional de Cultura na Secretaria de Articulação Institucional, Eduardo Mattedi, e da gestora da Fundação José Augusto, Tatiane Fernandes.

Para quem deseja participar, a inscrição no evento é gratuita e pode ser feita até este sábado, 16, neste link. A equipe de organização orienta a leitura da lei que criou o Sistema Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, disponível na página de inscrição.

A programação é dividida em dois momentos: o primeiro (manhã) será de acolhimento aos participantes e de mesas-redondas sobre representatividade e sobre o sistema nacional de cultura; e o segundo momento (tarde) será de debate sobre o Sistema Estadual de Cultura e Financiamento Estadual, sendo a programação finalizada com a eleição de uma nova comissão executiva do fórum.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário