quarta-feira, abril 13, 2016

Edgar Vivar fala sobre amizade com Ramón Valdés.

O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido como “Sr. Barriga” no seriado “Chaves”, está no Brasil para realizar uma turnê humorística. Em sua passagem pelo país, foi convidado especial do programa “Luciana By Night”, onde contou detalhes de sua amizade com Ramón Valdés, o “Seu Madruga”.

“Foi meu amigo, meu vizinho, e senti muito quando ele morreu. Fui visitá-lo no hospital antes que ele morresse e ele sempre estava brincando. Era um tipo muito engraçado”, contou Edgar Vivar.

Durante a conversa, Edgar Vivar revelou quais foram as últimas palavras ditas a ele por Ramón Valdés: “Sabia que ele estava muito mal, tinha câncer. Ele fumava muito. Bebia muito também. E ele falou para mim: ‘Agora sim, não vou pagar o aluguel’, fazendo referência aos personagens da turma do “Chaves”.

Por fim, o ator agradeceu o carinho dos fãs brasileiros: “Não passa um dia de minha vida que eu não encontre alguém que diga “muito obrigado pela alegria que você trouxe para minha vida.'”

Nenhum comentário:

Postar um comentário