quarta-feira, abril 13, 2016

Congressos em educação a distância inscrevem trabalhos até maio.

Sob o tema Humanismo, Tecnologias e Políticas em Educação a Distância (EaD), o XIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2016) e o II Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2016) estão com inscrições abertas para a submissão de trabalhos até o dia 15 de maio.

Os interessados podem enviar suas produções nas modalidades de artigo científico e relato de experiência, privilegiando pesquisas em torno dos quatro eixos temáticos (trilhas): Tecnologia e seus usos na EaD; Política e Gestão em EaD; Processos de Formação na EaD e Humanismo em EaD.

As atividades serão realizadas em São João Del-Rei, em Minas Gerais, de 12 a 15 de setembro. Os eventos são promovidos pela Associação Universidade em Rede (UniRede), um consórcio formado por instituições públicas de ensino superior.

A iniciativa tem o objetivo de promover o desenvolvimento científico e tecnológico da educação a distância, além de proporcionar a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre essa modalidade de ensino, divulgar trabalhos acadêmicos nas áreas temáticas do evento e também contribuir para a consolidação da Política Nacional de Educação.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário