sábado, abril 16, 2016

Ex-global Marcos Winter assina com a Record e estará em “A Terra Prometida”.

E a Rede Record continua contratando atores ex-globais, e dessa vez a emissora de Edir Macedo contratou o ator Marcos Winter. Na emissora carioca o ator tem como última novela, “Flor do Caribe”.

As informações são do jornal, O Globo, que ainda afirmou que na emissora ele atuará na próxima trama bíblica, “A Terra Prometida”, onde interpretará um feiticeiro. “A Terra Prometida” tem data de estreia marcada para o dia 28 de junho.

Essa não será a primeira vez que Marcos Winter atuará em uma novela não global, em 2009, ele atuou na novela do SBT, “Vende-se um Véu de Noiva”. Atualmente ele vem se preparando para o lançamento da série da HBO, “Magnífica 70”, que ele faz parte.

Um comentário:

  1. Marcos Winter agora vê-lo na série Magnifica 70. Podemos ver uma homenagem ao cinema brasileiro na série Magnifica 70, o que nos coloca precisamente na década de 70 em São Paulo, em um momento difícil para o país com uma ditadura militar e filme censurado, onde ele não poderia falar sobre a sexualidade ou crítica governo. Na série, o protagonista, Vincente, trabalha dando relatórios têm de censurar filmes. Admiração e fascínio por um protagonista desses filmes leva a Boca de Lixio para trabalhar como director no lindo produtor de Maginfica cinematografica, uma atmosfera de desejo e proibição.

    ResponderExcluir