sábado, abril 16, 2016

“Sabadão” (16/04/2016) Michel Teló canta seus grandes sucessos.

O “Sabadão” deste sábado está com muitas coisas bacanas. Se você está afim de ouvir uma música boa, de qualidade e com muita agitação, mai uma pitada de romantismo. Não muda de canal que o “Sabadão” traz a opção correta, o cantor Michel Teló vai colocar a galera para dançar ao som de grandes canções, como: “Andorinhas”, “Telefone Mudo” e  “Fio de Cabelo”, além dos seus hits.

E tem também o concurso “Garota Mil e Uma Noites”, que contará com a presença de cinco homens que irão desfilar em uma esteira. Detalhe: Um desses homens é o Nelsinho que mostrará a sua boa forma. Já ás cinco moças irão dançar e mostrar como se saem no papel de odalisca, e todas elas terão um tempo para vestir os rapazes de Sultão. Quem vencer leva mil reais pra casa.

E claro que não poderia faltar tapa na cara, calma! Não se trata de agressão, não literalmente, estamos falando no quadro “Tapa na Cara” que receberá o humorista Santos do “Programa do Ratinho”. Celso Portiolli enfrentará o humorista no jogo de cartas “Vinte e Um”, e quem perder já sabe né? Tapa na cara!. Tudo isso mais é no “Sabadão” deste sábado, 16, as 22h30 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário