sexta-feira, abril 15, 2016

Com problemas renais, humorista da “Escolinha do Professor Raimundo” é internado às pressas.

César Macedo, que tem 81 anos, precisou ser internado às pressas na tarde da última quarta-fera, 13, O humorista sofre com problemas renais e acabou passando mal. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Mairiporã. O humorista está bastante fraco e debilitado e força os médicos a fazerem vários procedimentos, afim de fazer com que os rins do ator voltem a funcionar.

Por conta da idade avançada de César, o tempo faz toda a diferença. O site R7 conversou com o filho do ator, Renato Macedo, que revelou que no segundo semestre do ano passado, seu pai foi diagnosticado com Mal de Alzheimer e por isso está bastante confuso e não consegue entender o que de fato está acontecendo com ele.

O filho do humorista ainda disse que o fato do seu pai não ter adotado o hábito de beber água pode ter ajudado a agravar o seu problema de saúde. Ainda de acordo com o filho de César Macedo, o humorista está internado em uma sala coletiva. “Aqui eu me revezo com meu outro irmão. Durmo numa cadeira. Ele fica algumas horas e depois troca comigo” disse Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário