sábado, abril 16, 2016

Confira os destaques do programa “Legendários” deste sábado (16/04/16).

Na noite deste sábado (16/04) a Record vai exibir mais uma edição do “Legendários”, sempre descontraído a atração vai ter a participação especial de Rodrigo Faro no quadro “Carona com Mion”. Os dois fizeram várias brincadeiras e chegaram a se transformar em Elsa e Anna do filme “Frozen” e a cantar ‘Let It Go’ dentro do carro.

Em conversa Mion ainda relembrou a época em que Rodrigo fez parte do grupo ‘Dominó’ em 1990. No palco do programa Projota vai cantar e receber uma homenagem emocionante da avó que vai entrar de surpresa e  entregar o disco de ouro pela venda de mais de 40 mil cópias de seu novo trabalho.

Quem também estará na atração é o “Rei da sofrência” o cantor Pablo que vai cantar seus maiores sucessos. No quadro “Loucura Labial”  vão brincar Bianka Fernandes, Flavia Pavanelli, Guilherme Uzeda, Pablo Paulo Vilela e Rafael Lang.

No quadro “Casal sensacional” Marcos Mion vai mostrar casais que trabalham juntos e dividem as tarefas de casa e terá a participação de acrobatas, músicos e Juju Salimeni com o marido, Felipe Franco. A dupla sertaneja Matheus e Kauan também vai agitar o palco do programa cantando suas musicas, o “Legendários” será exibido neste sábado (16/04) logo após o “Programa da Sabrina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário