quinta-feira, abril 14, 2016

'Bestas', diz vereador a professores durante sessão em Natal/RN.

 
O vereador Luiz Almir (PR) se envolveu em uma polêmica ao chamar professores da rede de ensino de Natal de 'bestas' durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (12), na Câmara de Vereadores do município. "Eu não quero voto de vocês não bando de bestas. Eu tô querendo é explicação para eu dizer ao povo. Ora! Pode latir aí até dar uma dor", disse o vereador durante a audiência (veja o vídeo acima).

A sessão discutia o corte do ponto dos professores da rede municipal de ensino que estavam em greve. Momentos antes da discussão, o vereador questionava se os professores se desculpariam com os pais das crianças que estão sem aulas. Após a indagação, é possível ouvir um ruído no vídeo. Logo após, o vereador chama os professores de "bestas" e diz que eles "podem continuar a latir". Ainda de acordo com Luiz Almir, ele foi xingado por um pequeno grupo que estava presente e em resposta usou o que classifica como "força de expressão".

Um comentário:

  1. Campanha contra a reeleição de Luiz Almir que chamou os professores de “bestas” e disse que os presentes parassem de “latir” .
    Sou professor fui agredido e decidi fazer este trabalho, não devemos dar crédito a quem menospreza a educação e compromete nosso futuro.
    PASSE PARA FRENTE COMPARTILHE.

    ResponderExcluir