segunda-feira, maio 21, 2018

Gusttavo Lima doa R$ 50 mil do cachê para tratamento de filha de uma fã

Gusttavo Lima levou fã ao palco e abriu mão de parte do cachê de show na Pecuária de Goiânia
O cantor Gusttavo Lima anunciou, na sexta-feira (18), durante show na Pecuária de Goiânia, que ele e a dupla Zé Neto e Cristiano doariam R$ 50 mil para o tratamento da filha de uma fã, que tem anemia falciforme.

O sertanejo viu a mulher, identificada como Stefânia Nascimento, com um faixa na plateia e a chamou ao palco para conhecer sua história. As imagens mostram o momento em que Gusttavo Lima afirma que ele e os colegas sertanejos iriam abrir mão de parte do cachê do evento em prol da menina, chamada pela mãe, carinhosamente, de Glorinha.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (18), durante apresentação do Gusttavo Lima na 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia. Stefânia estava na plateia com uma faixa pedindo para que o cantor ajudasse a salvar a vida da filha dela. Sem saber o motivo, nem como poderia ajudar, o sertanejo pediu para que ela subisse ao palco.

“Eu, o Zé Neto e o Cristiano vamos pagar para você, ta bom? Pode descontar do cachê. A gente está aqui é para ajudar as pessoas. A gente está aqui é para fazer o bem também”, disse o sertanejo.

Após descobrir da doença da filha da fã e anunciar que ele e os colegas sertanejos, que também subiram ao palco na mesma noite, iriam arcar com o tratamento, ele disse que fez isso porque viu uma oportunidade de ajudar uma pessoa com quem ele talvez nunca mais cruzasse o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário