sexta-feira, maio 04, 2018

Voluntários realizam ação social para cerca de 250 famílias em João Câmara

Neste sábado, dia 5, das 8h30 às 12 horas, cerca de 250 alunos da Escola Municipal Jerônimo Câmara, localizada na Cohab Centro, em João Câmara/RN, participam de oficinas de mediação de leitura, pintura e yoga. As famílias irão receber orientação odontológica e sobre uso consciente do dinheiro. As atividades serão realizadas por um grupo de 35 voluntários do Itaú Social.

O evento integra a 2ª Semana de Ação Voluntária, que envolve colaboradores, familiares e convidados de funcionários do banco Itaú no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. No Brasil, serão realizadas atividades em 20 estados (Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

“Os voluntários atuam para proporcionar bem-estar e contribuir para a transformação das organizações e comunidades ao longo do tempo. Como consequência desse envolvimento, se desenvolvem tanto no aspecto profissional quanto pessoal”, afirma Anna Carolina Bruschetta, coordenadora da assessoria de voluntariado da Fundação Itaú Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário