quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Prefeitura do Natal/RN convoca 126 professores e educadores infantis.

Foi publicada, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (12), a convocação de 126 docentes aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária do Edital nº 02/2018 – COMPEC/SME/PMN. Esta é a segunda convocação deste processo seletivo.

Foram convocadores 39 Educadores Infantis, 84 professores de Anos Iniciais e 3 professores de Artes Visuais, por ordem de classificação. Vale salientar que todos os aprovados para o cargo de Educador Infantil foram convocados, somando 125 candidatos da primeira e segunda convocação. A lista completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom/.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13 h, para que recebam as orientações acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário