sábado, outubro 31, 2015

“A Fazenda 8”: Rebeca Gusmão é a quinta eliminada do reality.

Fim de sonho para a peoa Rebeca Gusmão, depois de pedir para ir para a roça, a mesma recebeu o infeliz apoio da casa e na noite de ontem, 29, acabou sendo eliminada e o pior de tudo foi o grande índice de rejeição da peoa que contou com o apoio de menos de 24% de todos os votos. Ao longo da sua participação no reality, a peoa iniciou meio que sem protagonizar nada.

Ganhou um grande destaque, depois de quebrar a cama de Mara Maravilha e passou a ser criticada depois que ainda escondeu as fotos da família da peoa. Dentro da casa ela tinha um jogo bem traçado e bem planejado, porém acabou sendo descoberto pelos demais peões. o objetivo da atleta era poder transitar dentre vários grupos e manter o diálogo com todos, pois assim ela poderia ser uma peça importante na casa.

Porém depois que ela acusou Douglas de a agredir, muitos peões passaram a ver Rebeca como alguém manipuladora, inclusive algumas pessoas que andavam com ela, passou a se afastar, como por exemplo Ana Paula Minerato que a acusou de ficar em cima do muro e ser uma pessoa falsa com todos. Mas ainda assim a eliminação de Rebeca surpreendeu de certa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário