sábado, outubro 31, 2015

Evento internacional discute qualidade e segurança em Serviços da Saúde.

O Mestrado Profissional em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPGQualiSaúde) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a IV Conferência Internacional: Qualidade e Segurança em Serviços da Saúde. O evento acontece no dia 4 de novembro, a partir das 19h, no Auditório do Departamento de Educação Física.

A conferência tem como objetivo discutir iniciativas para o desenvolvimento de uma cultura de qualidade e segurança nos serviços de saúde e integra também, a 3ª semana presencial do Mestrado QualiSaúde. São ofertadas 120 vagas destinadas a docentes e discentes da pós-graduação da área da Saúde e ao público interessado.

A programação do evento inclui o lançamento do Site do Grupo Internacional QualiSaúde, palestras com professor José de Jesús Vértiz Ramíres, do Instituto Nacional de Saúde Pública do México, e com Márcia Pellense, Coordenadora de Planejamento e Controle da Secretaria da Saúde Pública do RN. Em seguida haverá um debate com os participantes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelo endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799914.

Nenhum comentário:

Postar um comentário