sexta-feira, outubro 30, 2015

Bandidos explodem terminais bancários em duas cidades do RN.

Terminais bancários foram alvos de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (30), em duas cidades do interior do Rio Grande do Norte. A primeira ocorrência aconteceu na cidade Pedro Velho e a segunda foi no município de Parazinho.

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha fortemente armada chegou à cidade de Pedro Velho, distante 80 quilômetros da capital, em três carros, sendo um deles um Siena de cor preta. Para evitar a ação da polícia, os criminosos chegaram a efetuar disparos com uma metralhadora contra o prédio do pelotão da PM.

Após o atentado, a quadrilha se dirigiu a duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco. Para ter acesso ao dinheiro dos terminais, o bando utilizou explosivos. Devido a força da explosão, os terminais ficaram totalmente destruídos.

Ainda na madrugada desta sexta-feira (30), um terminal do banco Bradesco na cidade de Parazinho, distante 115 quilômetros de Natal, foi alvo de criminosos. Informações dão conta de que a  quadrilha, formada por aproximadamente oito elementos, atirou contra uma viatura da polícia. Ninguém ficou ferido.

Após os atentados contra os terminais bancários, a Polícia Militar deu início as diligência para encontrar os bandidos, mas até o início desta manhã, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário