terça-feira, março 29, 2016

Após derrotas contra Record, Globo cogita mudanças no “Domingão do Faustão”.

Parece que a coisa ficou feia nos bastidores do “Domingão do Faustão”. Perdendo em disparada para o “Hora do Faro” desde quando estão sendo apresentadas as novidades para a temporada 2016, o programa fez com que se acendesse o sinal amarelo para a Globo, que já começa a avaliar a situação.

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a aparente recusa por parte do público com as recentes mudanças no dominical fez com que se levantasse uma ala para que imediatamente se avalie como reverter as coisas. Não aceitando que sua maior audiência de todo o canal esteja em crise, a Record pode se preparar para uma nova série de batalhas.

O programa de Rodrigo Faro golpeou a liderança antes intocável, imóvel e imune apenas nos globais, e que agora estão tendo outros caminhos para que a principal concorrente obtenha o mesmo posto durante um bom tempo. O principal quadro a receber atenção é o “Garotada e Cachorrada” que enquanto foi exibido, fez a Globo perder em absoluto e com longa distância a liderança contra a Record em sua estreia no último domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário