quinta-feira, março 31, 2016

Clamor por Tite na Seleção é tema no grupo corintiano: "Tudo tem sua hora".

Nem todo mundo quer Tite como técnico da seleção brasileira. Comandado pelo treinador, o elenco do Corinthians não concorda com o clamor popular que pede a substituição de Dunga pelo corintiano na CBF.

Após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, na quarta-feira, em jogo que assegurou ao Timão a melhor campanha da fase classificatória do estadual, Rodriguinho admitiu que os rumores são temas de conversas no elenco.

– Lógico que a gente comenta, mas deixa o Dunga um pouco mais. A gente fica com o Tite aqui. Ele conhece o grupo. Temos um padrão. Mesmo após o desmanche estamos em evolução. Gostaria que ele ficasse, porque ele tem muito mérito nisso – disse o jogador, que ainda sente incômodos na coxa direita e pode ser desfalque no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Após a partida, Tite disse que está feliz no Corinthians e afirmou que "seu tempo de escolha já passou". Segundo Cássio, um dos líderes do elenco, o treinador em nenhum momento deixou escapar que possui o desejo de comandar a seleção brasileira.

– Tite é um cara muito discreto. Entre nós, a gente não comenta muito, estamos focados, mas lógico que todo mundo viu o jogo da Seleção. Se ele for um dia, vamos ficar muito felizes pela pessoa e pelo excelente profissional que é, mas vamos torcer para que ele seja treinador da Seleção só futuramente. Tudo tem sua hora. Estamos felizes com o trabalho dele no Corinthians.

Em sua terceira passagem pelo Timão, Tite acumula 362 jogos, perdendo só para Oswaldo Brandão, que tem 435, em número de jogos na história alvinegra. Com seis títulos (Mundial, Libertadores, dois brasileiros, uma Recopa e um Paulistão), o gaúcho é o técnico mais vencedor dos 105 anos do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário