quarta-feira, março 30, 2016

Escola de Música sedia IV Encontro de Trombonistas.

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Emufrn) recebe, de 14 a 17 de abril, o IV Encontro Nacional de Trombonistas do Rio Grande do Norte. As inscrições estão abertas até o dia 14 de abril, no site do encontro. Já para aqueles que optarem por alojamento e alimentação, as inscrições se encerram no dia 10 de abril às 23h59.

Menores de 18 anos devem apresentar Autorização dos Pais em duas vias no momento do credenciamento. O valor da inscrição é de R$ 40 e o pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia do festival.

O evento acontece em forma de mesa-redonda, workshop, master class e recitais. A programação conta com convidados ilustres e respeitados do trombone como os professores Lélio Alves da UFBA, Adib Corrêa Vera, da Orquestra Sinfônica de Goiás e Jorginho Neto, trombonista popular de São Paulo, que fará um show de encerramento no Projeto Som da Mata.

Também participam a professora Nazaré Rocha da Emufrn, que vai ministrar palestra sobre a "consciência corporal" para os instrumentistas em geral, um recital comentado com o professor mestrando Marlon Barro do IFPB, além da apresentação de trabalhos relacionados ao estudo do instrumento e mercado de trabalho do trombonista.

O evento é uma realização da Associação de Trombonistas do Rio Grande do Norte (ATRN), com apoio da Escola de Música da UFRN, da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e do Projeto Som da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário