terça-feira, março 29, 2016

UFRN divulga edital de programa de bolsas de estudo na China.

A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, nesta segunda-feira, 28, o edital da 8ª edição do Programa de Bolsas Top China do Santander Universidades para o ano de 2016.

Estão sendo oferecidas duas bolsas, uma para aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UFRN, presencial ou a distância, e uma bolsa para docente, os quais realizaram projetos de pesquisa ou extensão no ano de 2015.

O programa realizado desde 2009, visa promover o intercâmbio acadêmico e fomentar o debate sobre temas de interesse global entre o Brasil e a China. Nesta edição, alunos e professores de graduação de 23 universidades brasileiras poderão conhecer a cultura chinesa em um curso com aulas ministradas em inglês num período de 3 semanas.

A estadia compreende o período de 24 de junho a 17 de julho de 2016, nas universidades chinesas Shanghai Jiao Tong e Peking University. As pré-inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de abril, pelo site . O edital está disponível no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário