terça-feira, julho 12, 2016

Sette Câmara vive dia de aprendizado nos boxes da Toro Rosso e se vê “pronto e tranquilo” para estreia na F1.

Sérgio Sette Câmara recebeu um convite muito aguardado. O brasileiro foi escalado pela Toro Rosso para pilotar o STR11 nesta quarta-feira (13) em Silverstone, encerrando a participação da equipe italiana na sessão de testes. Falando com exclusividade para o GRANDE PRÊMIO, Sette Câmara descreveu a preparação para o treino coletivo, horas antes de sentar em um carro de F1.
 
Sette Câmara já estava em Silverstone nesta terça-feira (12), acompanhando o treino coletivo da garagem da Toro Rosso. Ouvindo o rádio e conversando com membros da equipe, o brasileiro dava um passo importante para conhecer melhor o funcionamento de uma equipe de F1. No STR11 estava Carlos Sainz Jr, titular da equipe italiana.
 
"Hoje o dia foi bem legal aqui. Cheguei cedo, tive reunião com a equipe junto com o Sainz antes dele ir para a pista. Meu engenheiro me deu um rádio e eu fiquei acompanhando tudo o que eles falaram durante a sessão. Até mesmo a conversa entre os mecânicos e os engenheiros. Acompanhei cada momento do dia e posso dizer que estou pronto para o meu dia de trabalho amanhã”, contou Sette Câmara, ao GRANDE PRÊMIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário