terça-feira, agosto 09, 2016

Projeto da UFRN debate atuação da mulher no ensino público.

O Projeto Efetivando o Direito à Educação, do Departamento de Direito Público (DPU) da UFRN, realiza, nesta quarta-feira, 10, a palestra Feminismo e Educação: As dificuldades da mulher na rede pública. O evento acontece a partir das 19h, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), no Campus Central.

A programação contará com a participação de Bruna Caballero, diretora da Escola Estadual Isabel Gondim; Aline Juliete de Abreu, advogada e pós-graduanda em Direito Administrativo pela UFRN; e Janari Oliveira, graduanda do curso de Direito da UFRN e militante feminista, além de alunas que compõem a gestão do Grêmio da Escola Isabel Gondim.  

A ação faz parte do I Ciclo de Debates Efetivando o Direito à Educação, realizado pela UFRN em parceria com a AIESEC, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Potiguar (UnP), Bulhões Centro de Estudos Jurídicos (BCEJ) e o Projeto Tribunal do Júri.  

Outras ações do projeto estão agendadas para os dias 17 e 23 de agosto e abordarão os seguintes temas: A (des)construção da criminalização infanto-juvenil (Auditório da UNI-RN) e Transpondo o individualismo: A construção de um pensar coletivo (Auditório da UnP).

O debate é gratuito e aberto a o público e as inscrições devem ser feitas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário