quinta-feira, abril 26, 2018

Mulher é presa com quase 10 quilos de drogas em ônibus na Grande Natal/RN.

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal ao ser flagrada transportando quase 10 quilos de drogas, na manhã desta quinta-feira (26). Ela estava em um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal e que passou por fiscalização em Macaíba, já na região metropolitana da capital potiguar.

A prisão aconteceu por volta de 5h40. De acordo com o inspetor Roberto Cabral, o ônibus passava por uma fiscalização de rotina, quando os policiais suspeitaram de uma das malas. Dentro dela, foram encontrados cerca de 4,5 quilos de crack e 5 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a PRF havia café junto com os pacotes de maconha e crack, para disfarçar o cheiro, no caso de buscas com cachorros, por exemplo.

Pela etiqueta, a polícia identificou a passageira responsável pela mala. "Ela estava dentro do ônibus, bem nervosa, e confessou o crime", declarou Cabral. Aos policiais, ela ainda afirmou que recebeu a bagagem de uma pessoa em Fortaleza e seria paga para entregar a mercadoria a outra em uma pousada próxima à rodoviária de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário