A agência de publicidade e propaganda Art&C está no Ads of the
World, um dos maiores portais da propaganda mundial. Os anúncios criados
para a Clínica Pedro Cavalcanti estão expostos em meio a grandes
anunciantes mundiais, como Oreo, Pepsi e Mercedes-Benz.
A campanha busca conscientizar a população quanto a importância de
procurar um médico especialista, no combate à automedicação, e é
composta também por outras peças, como um filme de 15 segundos que está
concorrendo ao prêmio de Melhor Comercial do Ano pelo SBT. As peças que
destacaram mais uma vez a Art&C podem ser conferidas na página adsoftheword.com ou em artc.com.br.
Criada em 1998, a ART&C se tornou uma referência para o mercado
publicitário potiguar. Única do estado 7x finalista no Profissionais do
Ano da Rede Globo; Árvore de Ouro no Prêmio Abril de Publicidade; Prêmio
Nacional Central do Outdoor. Publicitário do Ano no Festival de Gramado
(Arturo Arruda); inúmeras medalhas no Prêmio Bárbaro e Colunistas, além
de trabalhos em publicações como Adds of the World e Archive. Hoje, a
ART&C está no Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, com o reforço
da MaxMeio Tecnologia Digital e a certificação Google Partner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário