sábado, fevereiro 09, 2019

Agência potiguar figura entre anunciantes mundiais.

A agência de publicidade e propaganda Art&C está no Ads of the World, um dos maiores portais da propaganda mundial. Os anúncios criados para a Clínica Pedro Cavalcanti estão expostos em meio a grandes anunciantes mundiais, como Oreo, Pepsi e Mercedes-Benz.

A campanha busca conscientizar a população quanto a importância de procurar um médico especialista, no combate à automedicação, e é composta também por outras peças, como um filme de 15 segundos que está concorrendo ao prêmio de Melhor Comercial do Ano pelo SBT. As peças que destacaram mais uma vez a Art&C podem ser conferidas na página adsoftheword.com ou em artc.com.br.

Criada em  1998, a ART&C se tornou uma referência para o mercado publicitário potiguar. Única do estado 7x finalista no Profissionais do Ano da Rede Globo; Árvore de Ouro no Prêmio Abril de Publicidade; Prêmio Nacional Central do Outdoor. Publicitário do Ano no Festival de Gramado (Arturo Arruda); inúmeras medalhas no Prêmio Bárbaro e Colunistas, além de trabalhos em publicações como Adds of the World e Archive. Hoje, a ART&C está no Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, com o reforço da MaxMeio Tecnologia Digital e a certificação Google Partner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário