segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Pacote para ajuste fiscal chega nesta semana à Assembléia do RN.

Nesta semana o Governo do Estado do RN envia à Assembleia Legislativa os projetos de Lei com medidas do Plano de Recuperação Fiscal que representam ações urgentes e necessárias para fazer com que as despesas do estado se enquadrem dentro das receitas. Na sexta-feira (1º), a governadora Fátima Bezerra entregou pessoalmente a cada um dos parlamentares o primeiro deles, que trata sobre a antecipação dos royalties do petróleo.

“O nosso foco principal é equilibrar as contas do estado e assegurar o crescimento sustentável, respeitando direitos e promovendo a cidadania. Por isso insistimos num relacionamento pautado na harmonia, no diálogo franco e no respeito junto aos poderes constituídos e ao conjunto da sociedade”, diz a governadora.

Ela destacou que acredita no espírito público e no comprometimento com a população do Rio Grande do Norte dos 24 deputados estaduais que tomaram posse na Assembleia Legislativa para cumprir mandato nos próximos quatro anos. “Acredito no espírito público dos nossos parlamentares para aprovar as medidas que o Governo está propondo e que irão beneficiar tanto os servidores públicos que estão com quatro folhas de pagamento em atraso, e com os fornecedores que são credores de mais de R$ 1 bilhão”, afirmou Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário