sexta-feira, abril 12, 2019

Clássicos da decisão do Estadual do RN serão em duas quartas-feiras; torcedores se revoltam.

Uma reunião envolvendo Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), ABC e América definiu as datas dos dois jogos da decisão do Campeonato Potiguar. As partidas serão realizadas nas duas próximas quartas-feiras, dias 17 e 24 de abril. Em comunicado divulgado ontem quinta-feira (11), a FNF confirmou ainda que as duas partidas serão realizadas às 21h30.

A decisão, no entanto, não agradou aos torcedores das duas equipes. Nas redes sociais, alvinegros e alvirrubros protestaram. A principal queixa diz respeito ao horário.

“Absurdo. Zero respeito com os torcedores. 2 domingos livres e vcs tem grande ideia de colocaram na quarta e 21:30”, escreveu um torcedor. “Tinha como fazer pior não? Jogo nas quartas-feiras a partir das 21h30 fica mais barato pros clubes é? Para o torcedor é uma contra-mão infinita”, criticou outro.

O América comunicou nas redes sociais que tentou marcar o segundo jogo da final para o fim de semana dos dias 20 e 21. “Pensando no maior acomodamento e conforto para seu torcedor. Porém não foi atendido. Infelizmente a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) impôs o seu desejo e marcou a segunda partida para dia 24”.

O ABC chegou à decisão depois de conquistar o primeiro turno, a Copa Cidade do Natal, sobre o América. O Alvirrubro venceu o segundo turno, a Copa Rio Grande do Norte, em cima do Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário