sábado, junho 22, 2019

Com música, torcedores começam a chegar para ver Brasil x Peru.

Faltando menos de três horas para o início do jogo Brasil x Peru, pela Copa América, neste sábado (22), torcedores já se aglomeram nas imediações da Arena Corinthians, em São Paulo. As ruas ao redor do estádio começaram a ser bloqueadas ao meio-dia. Por isso, a melhor forma de chegar ao estádio é de trem ou Metrô, já que carros não poderão circular na área de bloqueio.

Ainda era pequena a movimentação dos torcedores por volta das 12 horas. Mas os que decidiram chegar bem cedo ao estádio, mesmo antes de os portões serem abertos, estavam bastante animados.

Um deles era o torcedor brasileiro que se apresenta como Jacozinho Astro de Alagoas, 54 anos. A reportagem da Agência Brasil o encontrou na frente de um dos portões da Arena Corinthians, ao lado de uma grande torcida do Peru, fazendo embaixadinhas e aproveitando para dar entrevistas e posar para fotos.

“Faço esse trabalho há 14 anos. Sempre acompanho os jogos do Brasil. Onde o Brasil vai eu vou acompanhando. Esse é meu trabalho”, disse ele. “Eu equilibro [a bola] no pé, subo no calcanhar, danço, rodo. Tudo isso nessa idade. É um trabalho muito difícil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário