sexta-feira, junho 21, 2019

Sorriso Maroto retorna a Natal com nova turnê.

Com 21 anos de carreira, o renomado grupo do samba e pagode Sorriso Maroto retorna a Natal no dia 20 de julho, no Villa Costeira, um espaço de entretenimento montado ao ar livre – na orla da Via Costeira- por trás do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). Os artistas que vão passar por várias capitais nordestinas no segundo semestre, como Recife, Fortaleza e Campina Grande, também vão desembarcar na cidade de Mossoró no dia 17 de agosto na Arena Partage. Em Natal, Sorriso chega lançando sua nova turnê “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’’.

Além dos novos sucessos, os fãs do Rio Grande do Norte podem contar com sucesso antigos que marcam os 21 anos de carreira, com a pegada romântica, marca registrada do grupo. No show em Natal, também agitam a festa as bandas Meza Doze, Giullian Monte e Pedro Luccas. Os ingressos estão à venda.

INGRESSOS
Os ingressos estão a venda nas lojas Mioche (Midway Mall e Partage Norte Shopping) e também no site Outgo. Mais informações no Instagram da Tawfic Produções (social_tawfic) ou pelo telefone (84) 99630-6602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário