sábado, abril 05, 2014

Prorrogadas inscrições para seleção de profissionais de EAD do IF Sertão-PE.


Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo, que visa formar cadastro de reserva, de tutores, professores e equipe técnica para atuarem na modalidade de ensino a distância dos campi do IF Sertão-PE ( Petrolina, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista ). 

Os interessados terão até domingo (06) para realizar a inscrição no site e até segunda (07) para entregar a documentação exigida, diretamente na Coordenação de Educação a Distância (Cead) de cada Polo.

As vagas são para as funções de professor pesquisador (formador ou conteudista), tutor (presencial ou a distância) ou membro da equipe técnica de apoio à secretaria acadêmica, assistência pedagógica e prática profissional. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de Currículo Lattes e prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 27 de março deste ano, no polo onde o candidato concorre a vaga.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site: sistema.ifsertao-pe.edu.br/cead ,que deve ser entregue, juntamente com toda a documentação exigida no edital, na Coordenação de Educação a Distância (Cead), de cada Polo. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital nº 18/2014, que regulamenta o processo seletivo, disponível no site do IF Sertão-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário