terça-feira, janeiro 19, 2016

Chuvas permanecerão em menor intensidade no RN, prevê Emparn.

As chuvas em Natal devem perder força a partir do final de semana. É o que prevê a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). No interior do estado, haverá predominância de pancadas de chuvas mais concentradas no final da tarde.

De acordo com o meteorologista Gilmar Bristot, a redução das chuvas na faixa litorânea ocorre em função da perda de força do fenômeno denominado Vórtice de Ar Superior, que está se deslocando em direção ao oceano.

A previsão de acordo com o meteorologista é de que o clima permaneça nublado ou parcialmente nublado até o final de semana, na faixa litorânea, com pancadas de chuvas rápidas no início da manhã.

Nas últimas 24 horas – das 7h da segunda-feira (18) até às 7h desta terça-feira (19) -, a gerência de meteorologia Emparn, registrou chuvas de intensidades variadas em 99 postos pluviométricos, dos 197 existentes no estado.

As chuvas mais intensas ocorreram nos municípios Porto do Mangue, com registro de 61,5 milímetros; Tibau 55,2; Jose Da Penha 53,0; Portalegre 34,8; Luis Gomes 29,0; Marcelino Vieira 29,0; Upanema 26,7; Major Sales 24,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário