terça-feira, janeiro 19, 2016

UFRN seleciona docentes para Pedagogia a distância.

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu processo seletivo de docentes para o cadastro de reserva do curso de licenciatura em Pedagogia, modalidade a distância. O prazo para as candidaturas se encerra nesta sexta-feira, 22.

Para se inscrever é preciso ter pós-graduação em Educação ou em área correlata e experiência no magistério. Além disso: ser servidor do setor público federal, estadual ou municipal, ter outro tipo de vínculo com a UFRN (consulte o edital) ou ser estudante de pós-graduação em universidade pública.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sedis.ufrn.br/selecoes, preenchendo um formulário de cadastro com seus dados pessoais e fazendo upload dos documentos exigidos – instruções detalhadas podem ser encontradas no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção é composta por fase única, de análise curricular. A comissão examinadora avaliará cada candidatura a partir das informações dadas sobre títulos e formação acadêmica, atividades de docência, atividades de pesquisa e extensão e prêmios recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário