sábado, janeiro 23, 2016

Políticos 'pagam mico' na web ao parabenizar cidade com foto errada.

Dois políticos cometeram uma 'gafe' ao publicarem uma mensagem em homenagem ao aniversário de 49 anos de Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último dia 19. Eles postaram nas redes sociais uma imagem com a foto de uma praia de fundo, porém, a imagem usada não era do município aniversariante, mas de uma praia com o mesmo nome da cidade, que fica em Ubatuba, no litoral norte do Estado.

O equivoco foi corrigido horas depois, seguido de um pedido de desculpas da deputada. Mesmo assim, os internautas não pouparam os políticos pela falta de 'conhecimento' da cidade. "Agora que não voto nestas figuras de jeito nenhum. Não conhecer a cidade em que se é vereador 'complicado'", escreveu um morador.

A arte foi divulgada nos perfis do Facebook do vereador Euvaldo Reis dos Santos Menezes, também conhecido como 'Vitrolinha', e na página da deputada federal Renata Abreu. Ambos pertencem ao Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Do Blog: Isto somente mostra o nível de políticos que o povo coloca nos governos, políticos que nem mesmo conhecem a sua cidade, que falta de respeito com o povo, e somente corrigiram porque alguém deve ter comentado com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário