quarta-feira, janeiro 20, 2016

Sebrae-RN realiza palestras gratuitas em janeiro.

O início do ano é o período ideal para o empreendedor que planeja se aperfeiçoar para gerenciar melhor o negócio ao longo de 2016. O Sebrae no Rio Grande do Norte começou a promover as primeiras capacitações do ano na sede, em Natal. Trata-se de uma série de palestras gratuitas com temas variados para auxiliar na gestão e funcionamento da empresa. As incrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

As palestras são ministradas diariamente em dois horários: às 9h e 10h30. Todo dia, é oferecida uma palestra, mostrando as vantagens da formalização como Microempreendedor Individual (MEI), os benefícios e as obrigações de quem está enquadrado nessa categoria jurídica. Além disso, também ministrada uma outra com temas ligados ao cotidiano de qualquer empresa.

Até o dia 29, estão programadas as palestras: ‘Comece certo: Análise e Planejamento’ (18), ‘Planejamento e Abertura da Sua Empresa’ (19), ‘Plano de Negócios: Conceitos e Aplicações’ (20), ‘Atendimento ao Cliente’ (21), ‘Estratégia de Venda’ (22), ‘Entendo Custo, Despesas e Preço de Venda’ (25), ‘Como Escolher o Ponto Comercial’ (26), ‘Pesquisa de Mercado’ (27), ‘Tributação para Pequenos  Negócios’ (28) e ‘Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes’ (29). Todas oferecidas gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário