quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Grupo de Dança da UFRN oferece aulas abertas ao público.

O Grupo de Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) voltou a oferecer aulas abertas ao público nesta semana. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 16 horas, na sala A do prédio anexo do Departamento de Artes da UFRN (Deart).

Na última terça-feira (23), a aula aberta foi ministrada pelos dançarinos Sérgio Santos e Poly Lima, com a temática “danças populares”. A aula desta quinta-feira, 25, será conduzida pelo bailarino e intérprete Marcelo Santos, dando enfoque também às danças populares. O instrutor indica que os interessados em participar das aulas usem roupas confortáveis e que possibilitem a movimentação.

As informações sobre cada aula aberta é divulgada sempre na página do Facebook do Grupo e não é necessário fazer inscrição prévia. Nos dias 1º e 3 de março acontecem as aulas de Dança Contemporânea.

Os alunos que mostrarem participação e comprometimento nas aulas poderão passar a integrar o elenco oficial do Grupo de Dança. Aqueles que tiverem interesse em fazer parte do grupo devem ter disponibilidade para participar dos ensaios e encontros, além das apresentações e oficinas oferecidas em horários diversos. Outras informações, no site oficial do Grupo de Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário