quarta-feira, fevereiro 24, 2016

UFRN divulga novo cronograma para edital de apoio a grupos de artes.

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga, por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), novo cronograma do edital de seleção para apoio aos Grupos de Arte e Cultura da UFRN com exercício no ano de 2016.30

O edital se destina a apoiar propostas de ações de extensão a serem executadas pelos Grupos Artísticos da UFRN nas seguintes categorias: Grupos Permanentes de Arte e Cultura (GPAC) e Grupos Artísticos Não Permanentes.

Foi prorrogada a data limite para análise das propostas, que agora vai até o dia 28 de fevereiro. A divulgação dos aprovados ocorre dia 29; o prazo limite para pedido de reconsideração vai até o meio-dia do dia 3 de março e a publicação do resultado final está prevista para 4 de março.

Os membros da comissão avaliadora são mestres ou doutores que participam ativamente das áreas de Arte e Cultura, que não possuem vínculos diretos com as propostas avaliadas e que atuam, preferencialmente, em outras Instituições Federais (IFES).

Eventuais dúvidas sobre o edital devem ser direcionadas ao NAC pelo telefone (84) 3215-3237 ou pelo e-mail: nac@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário