sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Natal/RN recebe Tour da Taça da Copa do Nordeste neste domingo.

A Taça da Copa do Nordeste estará exposta na Loja da Claro, no 2º piso do Shopping Midway, em Natal, no Rio Grande do Norte no dia 28 de fevereiro, das 15 horas às 21 horas. Os torcedores e fãs dos times que disputam a competição terão a oportunidade de ver de perto e tirar fotos com a estrela do campeonato.

Os visitantes ainda poderão adquirir na loja produtos com condições especiais, como o Combo Multi, Claro TV e NET HDTV com a programação do Esporte Interativo, único canal a transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste.

O Tour da Taça da Copa do Nordeste começou no dia 22 de janeiro, em Salvador, com o mote “Nove Estados, Uma Paixão”, o evento itinerante levará a Taça para as nove capitais da região.

O troféu pesa oito quilos, tem 49 centímetros de altura, é feito em aço fundido e banhado a ouro. Ele é inspirado na taça da Liga dos Campeões da Europa, possui os nove anéis que representam os nove estados do Nordeste. A competição é um dos mais importantes eventos esportivos do Brasil.

Serviço:
Claro expõe a Taça da Copa do Nordeste em Natal
Data: 28 de fevereiro
Horário: das 15h às 21h
Local: Loja da Claro, 2º piso do Shopping Midway, em Natal (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário