sábado, fevereiro 27, 2016

Novidades da Globo em Abril; confira datas de estreias.

Abril é o mês em que a Globo apresenta sua nova programação. A emissora carioca segue procurando datas para colocar no ar suas estreias. As séries “Chapa Quente” e “Mister Brau” ganharam nova temporada, ambas estrearão no mês em que a Globo completa 51 anos. A novela que preencherá o horário que foi de “Verdades Secretas” no ano passado também já tem data definida para ir ao ar.

Se tudo correr como planejado pela alta cúpula da emissora carioca tudo ficará assim: dia 11 de abril, uma segunda-feira vai ao ar o primeiro capítulo da nova novela das 23 horas, “Liberdade, Liberdade” que trará Andreia Horta como protagonista, personagem que será interpretado por Mel Maia na primeira fase da trama. Lilia Cabral, Regina Duarte, Thiago Lacerda e Caio Blat também estão no elenco do folhetim escrito por Mário Teixeira.

Na terça-feira dia 12 de abril, estreia a nova temporada de “Mister Brau”, série estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Foram confirmadas as participações dos atores Viviane Araújo e Evandro Mesquita.

No dia 14 de abril, uma quinta-feira, a série protagonizada por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, “Chapa Quente”, começa a sua temporada 2016. Segundo informações obtidas pela coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário