sexta-feira, outubro 06, 2017

1.000 vagas: Confira edital do concurso público para professor na PB.

Foi publicado o edital com mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. (Concurso Professor PB). São ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

A banca organizadora é o Ibade e as inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje, 05 de outubro e seguem abertas até o dia 05 de novembro, no valor de R$ 82,00. O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico da Ficha de Inscrição Online sua opção de cargo/disciplina/gerência.

O prazo de validade do Concurso SEE PB é de 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os profissionais aprovados devem ser convocados já para o início do ano letivo de 2018 e vão ter contratos de 30 horas. A remuneração básica é de R$ 1.896,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário