A campanha da Seleção Brasileira de
Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a
emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá 3corações. Isto
porque a marca que pertence ao Grupo 3corações, líder nacional no
segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção Brasileira de
Futebol. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores
que são apaixonados pela energia da Seleção e do Café.
“Nossa marca carrega a paixão e a
brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que
fazemos e valorizamos nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com
o coração. Além disso, o café também é um energético natural e
incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós” explica
Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.
Para promover esta parceria, a marca
contará com uma plataforma de comunicação completa que promete trazer
ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para
isso, irá ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em
diversos pontos de contato desde redes sociais até pontos de venda e
mídias diversas. O anúncio não poderia acontecer em outro lugar senão no
campo. Nesta quinta (5), durante o jogo Brasil X Bolívia, o painel de
LED trouxe as frases “Café 3 Corações”, “Café oficial da Seleção”” e a
hashtag #JogueComCoração.
“É uma grande satisfação para a Seleção
Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no
Brasil, juntando duas paixões dos brasileiros que são o café e o
futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por
longo tempo e alcance os objetivos traçados” afirmou Gilberto Ratto,
diretor de Marketing da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário