sábado, setembro 29, 2018

Casais fixos são os que mais frequentam motéis, aponta pesquisa.

Os motéis vêm ganhando espaço junto à preferência dos casais que estão em relacionamento fixo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Hello, agência de pesquisa de mercado e inteligência, em parceria com o Guia de Motéis, maior vitrine do setor moteleiro no país, 72% dos frequentadores de motéis do Brasil são casais de relacionamento fixo (namorados e casados). Somente 3% são relacionamentos extraconjugais e grande parte concorda que o motel é uma opção de lazer para o casal e adequado para comemoração em datas especiais.

O levantamento, segundo a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) esclarece alguns mitos que ainda persistem em povoar a realidade destes estabelecimentos colocando um ponto final em mitos, como a prática de infidelidade nestes estabelecimentos e indica a preferência dos casais no momento da escolha na realização de comemorações privativas.

“Para se ter uma ideia, na Semana dos Namorados deste ano, atraímos cerca de oito milhões de hóspedes em todo o Brasil. Essa pesquisa vem para desmistificar o perfil dos nossos hóspedes e revelar o novo momento do setor que vem se modernizando para oferecer uma experiência de lazer completa aos casais”, comenta Felipe Martinez, diretor da ABMotéis. Segundo a associação, atualmente o Brasil possui cinco mil motéis. Somente na Grande São Paulo existe 300 motéis e no estado 1.200 estabelecimentos.

A ABMotéis estima que,com a escalada dos preços de restaurantes, bares, cinema, entre outros, fazer um programa completo a dois no motel chega a representar uma economia de cerca de 50%. Isso porque nesses estabelecimentos, os clientes podem jantar um prato refinado elaborado por um chef, contando com o serviço da cozinha 24 horas, ter à disposição uma carta de bebidas de alta qualidade, desfrutar de tranquilidade privativa, assistir a um filme em HD (High Definition) e relaxar em uma piscina aquecida, hidro, ofurô e sauna, tudo dentro da suíte, sem entrar em seu automóvel e pagar um valet a cada etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário