quarta-feira, setembro 26, 2018

Quase 5 mil agentes de segurança farão parte de operação para as eleições no RN.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) apresentou, nesta terça-feira(25) o plano operacional de segurança para as eleições deste ano. Quase 5 mil policiais militares, civis, bombeiros, polícia de trânsito, força nacional e guardas municipais de Natal, Mossoró e Macau irão participar do esquema de segurança que começará no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno, a partir das 15h.

Cada local de votação terá entre dois policiais e seis policiais no dia da eleição. Na abertura da reunião, o presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, comunicou a secretária Sheila Freitas que 60 oficiais, lotados no Tribunal de justiça do Rio Grande do norte irão atuar na segurança dos magistrados no dia 7 de outubro.

Uma reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedido Ferreira com o presidente e corredor do TER-RN definiu a participação deles no pleito.

De acordo com planejamento, os 1.551 locais de votação nos municípios do interior do Rio Grande do Norte irão contar com um efetivo de 2.885 PMs. Todos irão receber diárias operacionais.
Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário